PF de Naviraí apreende contrabandos milionários de cigarro e eletrônicos

-

Parte do contrabando foi encontrado neste galpão. ( Foto: Divulgação PF)

A Polícia Federal de Naviraí apreendeu na madrugada desta quarta-feira (17) , um caminhão baú contendo aproximadamente 700 caixas de cigarro de origem paraguaia nos arredores do município de Icaraíma (PR).

O caminhão era acompanhado de perto por outro veículo, o que chamou a atenção dos federais. Eles fizeram a abordagem do caminhão próximo ao trevo de Porto Camargo (PR) onde encontraram uma carga de cigarro avaliada em R$ 1,5 mi.

Durante a abordagem o motorista do caminhão acabou fugindo e mesmo com as buscas realizadas na região ele não foi localizado. Já o condutor do veículo que servia como batedor para o contrabando foi preso.

Ele negou o envolvimento no crime. Com o homem de 51 anos, que não teve o nome divulgado, foram encontrados vários aparelhos de telefone celular e certa quantia em dinheiro. Ele foi levado para a Polícia Federal de Naviraí e autuado em flagrante.

Na última sexta feira os policiais federais de Naviraí já tinham feito outra grande apreensão de cigarro. Eles perceberam a movimentação de um ônibus e o seguiram até um deposito em Ivaté (PR) onde encontraram centenas de caixas de cigarro contrabandeado e eletrônicos vindos do Paraguai.

Segundo a Polícia Federal todo o material encontrado neste deposito clandestino estava avaliado em mais de R$ 4 mi. Nesta operação ninguém foi preso.

plugins premium WordPress