PF deflagra operação de combate ao contrabando em Campo Grande

-

A Polícia Federal desencadeou ontem a Operação Babel com o objetivo o contrabando. Segundo informações foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão, em diferentes locais de Campo Grande, e outros dois mandados em Cuiabá. Os mandados foram autorizados pela 3ª Vara Federal da capital. Quatro pessoas foram presas em flagrante e diversas mercadorias apreendidas. Em Cuiabá, foram apreendidos produtos irregulares, mas ninguém foi preso.

Os locais dos mandados em Campo Grande foram: uma loja de eletrônicos com mercadorias irregulares trazidas do Paraguai, localizada próxima ao Camelódromo; a residência do proprietário da loja; e a residência do fornecedor de produtos eletrônicos. Toda a mercadoria apreendida e os detidos durante a operação policial foram levados para a Superintendência Regional da PF, em Campo Grande.

Foram apreendidos na Capital, durante o cumprimento dos mandados, além de aparelhos celulares, eletrônicos, perfumes, cosméticos, pneus entre outras mercadorias, dois veículos Gol; duas motos, sendo uma Harley Davison Fat Boy 2019 e uma “scooter” Honda; um veículo Hyundai IX 35; um Voyage preto 2012; uma picape Frontier 2015; e um veículo Nissan Kicks 2018. O proprietário da loja, de 34 anos, e mais três fornecedores de mercadorias trazidas do Paraguai foram presos em flagrante e indiciados pelo crime de descaminho, tendo sido arbitrada fiança pela Autoridade Policial e os acusados poderão responder ao processo em liberdade.

plugins premium WordPress