O deputado federal chegou a reagir e atirar contra os agressores. (Foto: Divulgação)

A Polícia Federal divulgou  na manhã deste domingo (16), nota sobre o episódio envolvendo o deputado federal Tio Trutis na manhã de hoje quando ele trafegava em rodovia que dá acesso a Sidrolândia.

A Policia Federal vem informar, em relação ao crime praticado contra o Deputado Federal Loester Gomes de Souza na data de hoje (16/02/2020), que tomou todas as medidas iniciais em relação ao caso e instaurou Inquérito Policial para efetivar as investigações. O parlamentar e seu motorista não foram atingidos pelos disparos e prestaram declarações buscando colaborar com o procedimento investigativo.

O caso

Através das redes sociais, o deputado federal Loester Trutis (PSL) divulgou que teve o carro atingido a tiros em atentado quando estava indo para Sidrolândia, a 60 km da Campo Grande. “O Deputado Federal Loester Trutis e sua equipe sofreram um atentado enquanto estavam à caminho de Sidrolândia esta manhã. O carro em que estavam foi alvejado por, no mínimo, 5 disparos. O Deputado conseguiu revidar o ataque. Apesar da emboscada, todos estão bem e sem ferimentos. O Batalhão de Operações Especiais – BOPE fez a retirada do local e a Polícia Federal já está acompanhando o caso”, relata a publicação do deputado. Sábado, ele passou o dia reunido com correligionários em Dourados, Douradina e outras cidades da região.