Um homem que confessou te atirado contra o prefeito de Paranhos, Dirceu Bettoni (PSDB) foi preso pela Polícia Civil na BR 163, em Rio Brilhante. Gabriel Queiroz, de 26 anos, estava acompanhado da mulher dele Djuly Priscilla Couto, de 28 anos e o casal seguia para Campo Grande. A identificação do pistoleiro aconteceu depois que o homem que vendeu a moto usada no crime prestou depoimento para os investigadores.
Gabriel não negou o crime e disse que estava recebendo R$ 20 mil de um brasileiro que mora no Paraguai para matar o prefeito. O nome do mandante do crime está sendo mantido em sigilo para, segundo a polícia, não atrapalhar a investigação.
Agora a Polícia Civil quer saber se a mulher estava presente no momento que Dirceu Bettoni foi atingido pelos tiros, ou se havia outra pessoa na cena do crime e quem seria esta pessoa.
O prefeito foi atingido na noite de quinta-feira quando chegava à casa dele por tiros no rosto, no pescoço, no ombro e na barriga. Ele foi levado para o hospital de Paranhos, depois para Amambaí e finalmente para o Hospital do Coração em Dourados onde foi operado e continua internado.