Pistoleiros da fronteira presos em Assunção antes de atentado

-

Cinco supostos pistoleiros fronteiriços capturados na noite de sexta-feira em uma residência no bairro Ykuá Satí, em Assunção, Capital do Paraguai onde preparavam um ataque que aconteceria neste domingo (20). O bando estava acompanhado de quatro mulheres que foram liberadas após interrogatório.

Estão presos o paraguaio Luís Carlos Paradeda Fossatti, de 21 anos, Pablo Emilio Olmedo Calonga, 20 anos, Wilber Ramón Rojas Fleitas, 23, e Matías Giuliano Salinas Páez, de 22 anos, além do brasileiro Matheus Benjamín da Conceição Silva, de 22 anos. A quadrilha se abrigava em uma casa localizada na rua Teniente Segundo Eladio Escobar, esquina com Chacoré. A Polícia Nacional investiga inclusive a proximidade do esconderijo, com o 10º posto policial da capital.

O grupo estava com quatro mulheres identificadas pela polícia paraguaia como Ingrid Pamela Prieto Villalba, 25 anos, Vanessa Luján Martínez Rodríguez, 25, Elizabeth Olmedo Mendoza, 32, e Lauri Stefani Duarte Cantero, de 32 anos. Interrogadas, esclareceram que eram apenas contratadas como acompanhantes de momento.

plugins premium WordPress