PM apreende cerca de 3 toneladas de maconha no Parque Alvorada em Dourados

-

Os dois traficantes foram presos em flagrante. (Foto: Adilson Domingos)

Policiais militares de Dourados e militares da Agência Local de Inteligência, apreenderam na tarde desta quinta-feira cerca de 3 toneladas de maconha e vários quilos de skank a supermaconha. A droga estava em uma residência na rua Claudio Goelzer número 630 no Parque Alvorada onde funcionava uma empresa que servia para esconder o tráfico.

Depois de monitoramentos e levantamentos os policiais chegaram até a TG Grax Óleos Lubrificantes onde encontraram centenas de tabletes de maconha e sacos de skank. A droga estava nos cômodos da casa e em uma caminhonete.

No local foram apreendidos três veículos sendo um deles roubado e foram presos em flagrante Jackson Soares de 23 anos, morador em Cascavel no Paraná e Jeferson Antonio da Silva de 27 anos, morador em Orlândia interior paulista. Os dois seriam os responsáveis pelo esquema de tráfico que ainda está sendo investigados pela Polícia Militar que quer saber se há mais pessoas envolvidas no caso.

O entorpecente, os presos e os veículos apreendidos foram levados para o Primeiro Distrito Policial de Dourados onde a droga será pesada e o flagrante por tráfico de drogas será feito.

plugins premium WordPress