PM apreende contrabando de cigarro no distrito de Panambi em Dourados

-

Um jovem que não teve o nome divulgado foi preso com o contrabando.(Foto: Divulgação)

Policiais da Força Tática, Canil, GETAM e Rádio Patrulha da região dos distritos fizeram na noite dessa quinta-feira (24) a apreensão de uma carga de cigarros contrabandeados do Paraguai. Um jovem de 19 anos foi preso na ação.

Uma denúncia feita no CIOPS do 3o. BPM relatou que um comboio de veículos carregados de mercadorias ilícitas estariam passando pela região do distrito de Panambi, sendo que uma equipe acabou localizando um veículo Hyundai Tucson de cor preta, com placas de Dourados, abandonado nas proximidades da área urbana do distrito.

No veículo foram encontrados 38 caixas de cigarro de origem paraguaia produto de contrabando. A carga e avaliada em aproximadamente R$ 100 mil.

O condutor do veículo foi localizado após denúncias por uma das equipes do Canil, Força Tática e Getam que também deram apoio no atendimentos da ocorrência.

Aos policiais o acusado, um jovem de 19 anos, morador no bairro estrela Porã em Dourados, disse que estaria em comboio com mais 3 veículos, sendo um Vw Fox, um Ford Focus é um GM Astra quando seu veículo apresentou falha mecânica e parou na região. Disse ainda que pegaram a mercadoria em Porã Porá e que levaria até Campo Grande.

O caso foi encaminhado para Delegacia da Polícia Federal de Dourados, sob registro de contrabando.

plugins premium WordPress