PM apreende submetralhadora em Ponta Porã após tentativa de homicídio

-

Um desentendimento entre parceiros do consumo de drogas, terminou com a apreensão uma submetralhadora e a prisão de dois homens na madrugada deste sábado (23) em Ponta Porã. O caso aconteceu no Jardim Marambaia, quando a Polícia Militar foi atender a um chamado de tentativa de homicídio.

Um homem alegava que estava com a esposa e um paraguaio em um carro quando, ele e a esposa teriam sido vítima de tentativa de homicídio. A suposta vítima disse que ele teria vindo da Capital com a esposa em um veículo Volvo locado e que teria conhecido o estrangeiro e ido para uma festa e que na volta da festa o homem teria tentado matar os dois para ficar com o Volvo.

Ele então teria corrido e se escondido no fundo da residência onde foi encontrado pelos militares que foram acionados pelos donos da casa. A suposta vítima de 28 anos, estava com vários ferimentos, principalmente no rosto.

Nas proximidades os policiais encontraram uma moto Taiga e uma submetralhadora calibre 9 milímetros, marca Luger, de fabricação argentina com 20 munições intactas e duas deflagradas.

No mesmo momento, outra equipe da PM foi acionada até o Hospital Regional de Ponta Porã onde um paraguaio tinha dado entrada com vários ferimentos. Com nome falso ele estava sendo atendido e depois confessou aos militares que estava cumprindo pena no regime semiaberto e confessou aos policiais que estaria de posse da submetralhadora.

O paraguaio de 31 anos, disse que estava fazendo uso drogas com o homem que estava no Marambaia e que após um desentendimento entre ambos, tentou matar o homem de 28 anos, atirando duas vezes contra ele. Como não acertou a vítima dos disparos entrou em luta corporal com ele e ambos acabaram feridos na briga.  

O Volvo locado em Campo Grande e a mulher do homem que seria funcionário de uma companhia aérea não foram localizados. O caso cheio de contradições, está sendo investigado pela Polícia Civil.

O caso agora investigado pela Polícia Civil .(Foto: Divulgação)
plugins premium WordPress