Durante patrulhamento na noite de ontem no Residencial Bonança em Dourados, policiais militares da Força Tática do 3º BPM apreenderam 30 tabletes de maconha que estariam abandonados as margens da estrada que liga o residencial a BR 163.
Era por volta das onze horas da noite, quando os policiais encontraram em meio a uma vegetação baixa as margens de uma via não pavimentada no Residencial Bonanza dois sacos grandes contendo 30 tabletes de maconha que totalizaram aproximadamente 32 quilos da droga.
De acordo com os militares, como algumas vias do bairro dão acesso a BR 163 na saída para Caarapó, possivelmente traficantes ao avistarem a equipe fazendo o patrulhamento na região, acabou abandonado à droga no local e fugiram.
Ninguém foi preso e o caso foi registrado como tráfico de drogas na Polícia Civil de Dourados.