PM de Ponta Porã apreende grande quantidade de droga em carro roubado

-

Na tarde desta quarta-feira (28), equipe da Polícia Militar de Ponta Porã apreendeu mais de meia tonelada de maconha que seria levada para a cidade de Três Lagoas. Checando uma denúncia anônima apontando um “carro cheio de drogas”, policiais do 4º BPM apuraram que na rua Da Saúde, no Jardim Ivone, havia um veículo semelhante ao denunciado, visivelmente carregado.

Localizado o responsável pelo veículo, A.F.V de 18 anos, ele admitiu que estaria com o veículo Ônix carregado de drogas que iria levar até a cidade de três Lagoas. Contou ainda que pelo transporte, ganharia R$ 10 mil, mas acabou se acidentando no caminho e trouxe o veículo para guardar em sua casa até tentar outra viagem.

Os policiais constataram ainda que o Ônix era produto de roubo/furto da cidade de Santa Luzia, Minas Gerais. O veículo estava carregado com 510 tabletes de maconha que pesaram 517 quilos, sendo ainda apreendidos mais 3 tabletes e meio no quarto do indivíduo. Com a descoberta, ele alegou que também comercializa drogas pela região. Preso, foi encaminhado com veículo e droga para a Polícia Civil.

Transportador também era traficante retalhista.