Policiais Militares do Batalhão de Choque estouraram na tarde desta sexta-feira um ponto de venda e consumo de drogas que funcionava em uma residência da Travessa Maria Lourdes Widal Romã, no Bairro Mata do Jacinto em Campo Grande . O local era ainda apontado como local de seguidas festas regadas a drogas, bebidas e frequentes disparos de arma de fogo.

Em patrulhamento na região norte da cidade, a equipe do BPChoque foi abordada por um cidadão reclamando de seguidas algazarras na casa, entre e sai de pessoas com todos os indícios de se tratar de uma “boca de fumo”. Checando a informação os policiais passavam na frente da residência, quando um indivíduo estava saindo e ao notar o carro da polícia, rapidamente tentou entrar de volta na casa, mas foi abordado.

Percebendo que mais pessoas estavam no local, os policiais mandaram que todos saíssem e quando questionaram o dono da casa identificado apenas pelo prenome Renato, se havia algo errado no local ele prontamente disse que havia um revólver e droga, mas que não traficava, apenas fornecia para os amigos.

Com buscas no imóvel os policiais localizaram porções de cocaína, a arma, balança eletrônica de precisão, vestígios de cocaína e material para embalagem da droga. A cocaína e materiais foram entregues na Denar e o indivíduo autuado em flagrante na Polícia Civil.