PM prende foragido da Máxima disfarçado de andarilho em Chapadão do Sul

-

A Policia Militar de Chapadão do Sul prendeu indivíduo considerado de alta periculosidade que se passava por andarilho na saída da cidade. Para a polícia, trata-se de um “Andarilho do Crime” circulando longe de sua área de atuação. Entre os antecedentes do indivíduo preso que não teve identidade divulgada, estão tráfico de drogas na Bahia, roubo em Rondônia além de tráfico em MS e furto no Amazonas. Não há informações sobre ações do indivíduo em Chapadão do Sul e Região.

Conforme a Polícia Militar da cidade, estes bandidos “linha de frente” em ações criminosas sempre buscam parceiros para a execuções de delitos e fogem para outras cidades. Para a polícia, esse tipo de prisão é importante pois tira de circulação um criminoso de alta periculosidade circulando entre cidadãos.

Policiais militares em patrulhamento de rotina, avistaram o homem o homem pedindo carona na rodovia em um dos acessos a Chapadão do Sul. A equipe percebeu ainda quando notou a aproximação da equipe, virou de costas para dificultar ou evitar reconhecimento. Foi realizada a abordagem e na checagem foi constatado que ele estava evadido do Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande. Foi então preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Se passam por andarilhos

Em maio deste ano a Polícia Militar de Costa Rica cumpriu dois Mandados de Prisão. Um deles, era contra homem de 36 anos com grande ficha de crimes procurado pela Justiça de São Paulo entre eles extorsão, ameaça e furtos, além de confessar um homicídio não foi confirmado no sistema da polícia.

plugins premium WordPress