PM prende um armado e outro com mandado de prisão na Capital 

-

Um dos presos portava uma arma de fogo. (Foto: Divulgação)

Durante policiamento pela região do Loteamento Vespasiano Martins na noite do último sábado (25), policiais militares do Batalhão de Choque de Campo Grande, prenderam dois homens, um deles evadido do sistema prisional e outro armado com revólver. A equipe fez abordagem a pessoas que estavam em um bar e dois indivíduos se mostraram suspeitos.

Submetido a busca pessoal, um deles estava com revólver calibre 38 na cintura, arma municiada com quatro balas, sem possuir registro e porte. No andamento das abordagens a equipe do Choque percebeu um indivíduo nas proximidades observando a ação e ao notar ter sido visto, deu “meia volta” e correu fugindo do local.

Desabituado ao TAF – Teste de Aptidão Física – comum aos policiais, a corrida do homem de 21 anos não deu certo e ele foi alcançado metros depois quando tentava entrar em uma residência.

Ao ser submetido à checagem junto ao banco de informações da polícia, o homem foi descoberto como sendo condenado e evadido, estando com mandado de prisão. Junto com o armado, foi preso e levado para a Polícia Civil.

plugins premium WordPress