PM recupera Hilux tomada em assalto no centro de Dourados

-

Caminhonete foi recuperada pela Polícia Militar. (Foto: Adilson Domingos)

Uma perseguição em alta velocidade pela rodovia BR 163 terminou com um adolescente ferido e a apreensão da caminhonete que ele tinha tomado de assalto pouco antes na região central de Dourados.

De acordo com informações, por volta das 23h desta segunda-feira (25) uma mulher saia de uma lanchonete na avenida Marcelino Pires, quando foi rendida pelo adolescente de 17 anos, morador em Coronel Sapucaia. Armado com um revolver ele levou a caminhonete Toyota Hilux branca, com placas de Dourados.

Como a mulher que foi vítima de assalto tinha acionado a Polícia Militar, vários policiais já estavam em busca do assaltante e uma equipe acabou avistando a caminhonete na saída para Caarapó.

Iniciou-se então uma perseguição e o adolescente seguiu em alta velocidade no sentido Caarapó. Policiais daquela cidade interromperam o trânsito na rodovia e montaram uma barreira onde conseguiram deter o fugitivo.

Antes de parar ele jogou o carro contra os policiais que atiraram na direção da Hilux e o assaltante acabou ferido no rosto. Detido ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Caarapó e transferido para o Hospital da Vida onde está internado sob custódia da Polícia Militar, mas não corre risco de morte.

A caminhonete foi trazida para a Polícia Civil de Dourados, onde a vítima deverá ser ouvida nesta terça-feira.

plugins premium WordPress