PMRv prende idoso com carga de maconha na cabine de carreta na MS-240

-

A Polícia Militar Rodoviária – BPMRv – equipe de Paranaíba, prendeu nesta segunda-feira (28) um homem que transportava carga de entorpecentes em um caminhão na MS 240. Na fiscalização, policiais sinalizaram para parada de uma carreta Iveco/Stralis, branca.

Na fiscalização a equipe da BPMRv realizou abordagem ao veículo na fiscalização verificou que o para-brisa estava com trincado e que ao adentrar à cabine para fotografar e anexar ao auto de infração, foi sentido um odor forte semelhante à maconha. Os policiais em seguida localizaram tabletes da droga no interior da cabine, que totalizaram 155 quilos.

O condutor, de 62 anos, disse que recebeu proposta de um desconhecido para levar o entorpecente de Campo Grande até Paranaíba, quando receberia R$ 10 mil. Contou ainda que ao chegar na cidade receberia um telefonema indicando onde entregar a droga. O homem, carga e carreta foram entregues na Polícia Civil.

plugins premium WordPress