Polícia apreende mais de meia tonelada de maconha e prende 12 pessoas

-

A droga estava sendo levada para o interior paulista. (Foto: Divulgação)

Um ônibus que saiu do interior paulista foi apreendido na tarde desta segunda-feira (1) nos Posto de Fiscalização do Capey na BR 463 entre Ponta Porã e Dourados. Policiais rodoviários federais pararam um coletivo que há princípio transportava vendedores ambulantes mas descobriram muito mais que simples utensílios de plástico no interior do ônibus.

Os policiais prenderam também o batedor e responsável pelo transporte da droga que tinha como destino a cidade de Bauru. Raul Adriano Ferreira da Silva de 25 anos era o responsável pela droga. Raul estava com um Citroen C4 prata com placas ERD 9353 de Bauru e era o responsável por toda a operação.

Ele disse que locou o ônibus Scania prata com placas BWE 1224 de Bauru e veio com mais 11 pessoas para Ponta Porã onde compraram baldes, bacias e outros utensílios plásticos e colocaram por baixo cerca de 600 quilos de maconha.

Com a descoberta da droga Raul e mais onze pessoas que estavam no ônibus foram levados para a sede da Polícia Federal em Ponta Porã onde cada um terá sua responsabilidade investigada no tráfico de droga.

plugins premium WordPress