Polícia apreende no Aeroporto de Assunção ecstasy enviado da Europa

-

Mais de 26 mil doses de ecstasy foram apreendidas na fiscalização e abertura de encomendas realizadas no Aeroporto Internacional Silvio Pettirossi, em Assunção, Paraguai. Controles Aeroportuários realizados pela SENAD, em ação conjunta com a DINAC e Alfândega, levaram a dois pacotes com ecstasy escondido, presume-se que o Paraguai país seria a rota para a droga chegar ao Brasil.

Na manhã desta quarta-feira, (24), na presença do Juiz de Garantias Penais, Gustavo Amarilla e dos Promotores Osmar Segovia e Pamela Perez, foram realizadas as aberturas da encomendas. A primeira embalagem, vinda da Áustria, era ração balanceada para cães e dentro da embalagem foram encontrados 12 quilos e 112 gramas de MDMA, o que equivale a aproximadamente 24.224 doses da droga.

O pacote seguinte consistia em comida de gato, dentro dele estavam escondidas cerca de 1.976 doses de ecstasy, este pacote veio de Londres. Segundo as investigações, o Paraguai seria a rota dessa droga com destino ao Brasil e não está descartado que as substâncias poderiam ser comercializadas durante o carnaval. O material apreendido foi avaliado em aproximadamente 1 milhão de dólares ao chegar no destino.

plugins premium WordPress