Polícia apresenta quatro ligados ao “tribunal do crime” em Dourados

-

Os quatro tiveram as prisões preventivas decretadas. (Foto: Adalberto Domingos)

Quatro homens ligados ao chamado “tribunal do crime” que teria executado em 14 de setembro Josivan Alves de Lima de 37 anos foram presos em Dourados . O corpo dele foi encontrado dentro de uma vala em um terreno baldio na rua Cabral nas proximidades da Perimetral Norte na periferia da cidade.

Segundo o delegado do Serviço de Investigações Gerais da Polícia Civil, Rodolfo Daltro, Josivan foi levado para uma barraco na Favelinha do Estrela Verá e “julgado” por fazer parte de uma facção criminosa contrária a dos executores e depois foi levado para a o local onde foi morto.

Foram presos Jacson Ávalo de Araújo de 23 anos, Renan Moraes de Oliveira de 19 anos, Marcelo Augusto Cosmo Martins de 19 anos e Elvis Luciano Tavares. Os quatro teriam de alguma forma participado do crime e também são investigados em outros crimes, inclusive um latrocínio, roubo seguido de morte contra Orivaldo Martins da Silva de 61 anos que foi assassinado e teve o carro roubado.

A Polícia Civil pediu a prisão preventiva dos quatro acusados e as investigações continuam para tentar descobrir a participação deles em outros crimes ocorridos na cidade.

plugins premium WordPress