Polícia Civil apreende quase 100 quilos de cocaína em Ponta Porã

-

A droga estava escondida em compartimentos falsos e até em um túnel dentro da casa.(Foto: Divulgação)

Policiais Civis do Serviço de Investigações Gerais de Ponta Porã apreenderam no final de semana uma grande quantidade de cocaína que estava armazenada para depois seguir para outros estados.

A apreensão aconteceu depois de um trabalho de investigação que dava conta de que uma residência no Residencial Ponta Porã estava sendo usada pelo traficantes para o armazenamento da droga e o posterior envio para outras cidades e até para fora do Brasil.

Com base nestas informações os investigadores chegaram até o local onde encontraram 96 quilos de pasta base de cocaína e 400 gramas de haxixe. A droga estava escondida em compartimentos falsos e até em um túnel dentro da casa.

No local foram presos Marcel Ibarra Rollin e de Carlos Gonçalves de Souza, ambos moradores de Ponta Porã. Marcel era o proprietário da casa onde a droga era armazenada e Carlos de Souza, o responsável de realizar o transporte da carga da droga para o local com o carro dele que também foi apreendido.

Segundo o delegado Rodolfo Daltro, responsável pela investigação e prisão dos traficantes, a casa onde foi apreendida a droga era considerada um dos locais de maior armazenamento de entorpecente em Ponta Porã e tinha compartimentos secretos onde a droga eram escondida. “A cocaína apreendida neste final de semana estava em um túnel existente em um dos quartos da casa, sendo que a entrada do local era camuflada por um guarda roupas”, disse o delegado.

 

plugins premium WordPress