Polícia Civil apreende quase uma tonelada de maconha em casa de Ponta Porã

-

Após investigação preliminar, a Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Ponta Porã, realizou operação para cumprir um mandado de prisão pendente contra R.S.V. (29), condenado por tráfico de drogas. Além do mandado de prisão o indivíduo era monitorado, suspeito de operar um esquema de drogas em uma residência no bairro Residencial Ponta Porã 1. No local, os policiais avistaram dois veículos estacionados, chamando a atenção para uma caminhonete com sinais de adulteração.

A situação levou à entrada na residência, sendo possível encontrar, no interior da caminhonete, grande quantidade de fardos contendo maconha. O veículo estava cadastrado por furto/roubo ocorrido no Rio Grande do Sul. Além das drogas, foram apreendidas uma balança, fita adesiva e sacos plásticos utilizados para embalar entorpecentes. Na Delegacia, a droga foi pesada, totalizando 784 quilos, evidenciando a dimensão do esquema desmantelado.

Foram conduzidas para a delegacia, duas menores, ligadas ao indivíduo alvo da operação. Segundo apurado, R.S.V. teria ordenado que essas menores fossem ao local para averiguar a movimentação policial. Além da apreensão da caminhonete, outro veículo encontrado na residência foi recolhido pela polícia.

plugins premium WordPress