Polícia Civil da Capital prende o assaltante tarado do Jardim Carioca

-

Uma das vítimas passava por este local quando foi atacada. (Foto: Divulgação)

A “Fera do Carioca” indivíduo que vinha assaltando, ferindo e estuprando mulheres no Jardim Carioca, já está nas mãos da Polícia Civil. Assustado com a revolta da população e pressão das Polícias Civil e Militar, Felipe da Silva Gamarra, também conhecido pela alcunha de “Moleque Travesso”, fugiu da cidade, mas após mais uma presepada criminosa foi preso na cidade de Anastácio.

Problemático, Felipe mal chegou na cidade onde arrumou briga com um tio que precisou acionar a Polícia Militar através do 190 e ele foi preso, a princípio por conta da confusão. Na Delegacia de Anastácio um investigador comentou a busca que acontecia em Campo Grande, tendo o delegado Jackson feito contato com o delegado Reginaldo Salomão, titular da DERF e encarregado da investigação.

Através de fotografias Felipe foi prontamente reconhecido e recambiado para Campo Grande. Ao ser interrogado o indivíduo caiu em várias contradições acabando por confessar os crimes depois que os policiais encontraram em seu poder um isqueiro de vítima, além das roupas que usava nos ataques.

plugins premium WordPress