Polícia Civil descobre desmanche de motos em Campo Grande e prende suspeito em posse de drogas

-

A polícia civil, através da Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos – DEFURV, localizou um desmanche de motos no bairro Parque Lageado e prendeu um suspeito, d 34 anos, em flagrante pelos crimes de receptação, tráfico de drogas e adulteração de sinal identificador.

Na manhã de hoje, policiais civis lotados na DEFURV, em diligência para investigar o crime de receptação e adulteração localizaram o endereço rua Dário Anhaia Filho, Bairro Parque do Lageado, como sendo a casa do investigado responsável por receptar motos furtadas na capital e estar envolvido no tráfico de drogas.

Ao chegar no endereço, os policiais constaram que na casa localizada na frente do numeral estava o suspeito, na companhia de mais duas mulheres, sendo uma delas a proprietária da residência. No local foi encontrada a motocicleta Honda/Bros com o numeral de chassi e numeral de motor com sinais de adulteração, que o próprio autor afirmou que lhe pertencia.

Em ato contínuo, constatou-se que na casa pertencente ao autor, outras motocicletas estavam escondidas no quintal da casa.

No local foram localizadas 1 motocicleta Yamaha/YBR, com registro de furto/roubo; 1 motocicleta Yamaha/Feizer YS, com registro de furto/roubo; 1 motocicleta Honda/CG, com sinais visíveis de adulteração no chassi e motor; uma quantidade considerável de pasta base de cocaína e de maconha.

As testemunhas confirmaram em depoimento que a casa onde foram encontrados os veículos com ocorrência de furto/roubo, pertence ao homem de 34 anos.

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Especializada onde foi indiciado e interrogado, mas permaneceu em silêncio.

O laudo preliminar droga apontou a quantidade de 90g de maconha e 300g de cocaína.

Os veículos recuperados foram apreendidos para realização de perícia e posterior entrega para as vítimas.

O flagrante contou com apoio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos – DERF.

As investigações continuam através do Inquérito Policial e a polícia civil está à disposição da sociedade para servir e proteger. Qualquer denúncia poderá ser realizada pelo telefone 3309-8020.

plugins premium WordPress