Polícia Civil desmonta entreposto de drogas no Parque do Lageado

-

Policiais da Delegacia Especializada na Repressão ao Narcotráfico – DENAR, prenderam na noite desta segunda-feira (1º), dois indivíduos de 20 e 22 anos, enquadrados nos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico em Campo Grande.

A equipe de Investigação obteve informações de que um homem de 22 anos estaria evadido do sistema prisional, com mandado de prisão e supostamente guardando drogas em uma casa, juntamente com comparsa de 20 anos. As drogas estariam “guardadas”, para posterior abastecimento das “bocas de fumo” na região do Bairro Parque do Lageado em Campo Grande.

Identificado, o local foi monitorado atéo indivíduo de 22 anos e foragido “se instalar” na frente de sua residência. Ao ser abordado ele tentou fugir sendo em seguida alcançado e preso nos fundos da casa. Próximo a ele estava o comparsa “equipado”, com tornozeleira eletrônica, sendo que perto deles foi localizado um tambor com a tampa aberta, e dentro dele cinco tabletes totalizando 3,426 quilos de maconha e uma “pedra” bruta crack.

Também foi apreendido farto material para o preparo de drogas e tráfico, como faca com resquício de droga, balança de precisão e um aparelho celular. A dupla foi autuada em flagrante e colocada à disposição da Justiça.

plugins premium WordPress