Polícia Civil estoura “boca de fumo” em bairro de Dourados

-

Foto – Adilson Domingos

Averiguando denúncia apontando uma suposta “boca de fumo” no Jardim Estrela Vera, policiais civis do Serviço de Investigações Gerais – SIG de Dourados, “estouraram” o que além de ponto de venda, era um depósito de drogas em “trânsito” por Dourados. A “Boca Depósito” estava em funcionamento na Rua Projetada 5, esquina com Rua Tubarão.

No local foi preso o homem apontado como responsável pela guarda e venda de drogas, Luciano Inácio Ribeiro Pinto, de 40 anos. A informação levada ao SIG indicava movimentação de pessoas estranhas e um possível local de venda de drogas no local.

Confirmada a movimentação, os policiais abordaram o morador e em seguida acompanhados dele, fizeram a vistoria na casa encontrando dezenas de tabletes de maconha que pesaram 37 quilos. De acordo com a polícia, Inácio contou que a casa funcionava como um entreposto de drogas, com isso a droga que vinha do Paraguai era armazenada na residência, parte vendida e a maioria, depois encaminhada para outras cidades de MS e outros estados. Luciano Inácio já tem várias passagens pela polícia por diversos crimes.

plugins premium WordPress