Polícia Civil faz outra grande apreensão de droga na fronteira

-

Perto de duas toneladas de maconha foram apreendidas por policiais do SIG – Setor de Investigações Gerais e DENAR a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico da Polícia Civil pouco antes de 2h da madrugada desta terça-feira (17) em Ponta Porã. Após investigação a Operação foi desencadeada sob coordenação dos delegados Mikail Farias, Alcides Bruno Braun e  Pablo Gabriel Farias.

De posse dos detalhes apurados na investigação os policiais chegaram a um galpão abandonado que estava para aluguel, nas proximidades da MS-164 região do Jardim Monte Alto em Ponta Porã. Ali segundo informações, existia grande movimentação de pessoas e veículos que chamou a atenção dos investigadores. Com isso, realizaram monitoramento que resultou no “estouro” do barracão utilizado pelo narcotráfico como entreposto de carregamento e depósito de 1.695 quilos de maconha.

As operações da Polícia Civil na região de Ponta Porã contra o narcotráfico tem apresentado grandes resultado na desarticulação de locais utilizados para guardar grandes quantidades de drogas e posteriormente transporte para grandes centros Brasil a fora.

A apreensão desta madrugada é a segunda operação da Polícia Civil na região, onde no último dia 10 foram apreendidas oito toneladas de maconha em um depósito utilizado pelo narcotráfico em Ponta Porã.

plugins premium WordPress