Polícia Civil identifica e pede ajuda na caça a abusador de criança durante cinco anos

-

Polícia Civil, através de investigação por equipes das delegacias de Ivinhema e Novo Horizonte do Sul, identificou e agora caça um homem, acusado de estupro de vulnerável. Os fatos ocorreram no dia 2 deste mês na área urbana de Novo Horizonte do Sul. Segundo consta, Francisco João Pereira, 65 anos, conhecido como “Valmir”, teria sido flagrado praticando atos libidinosos com a criança de 10 anos.

Após os fatos, pelo que se apurou, descobriu-se que os abusos eram praticados desde que a criança tinha cinco anos de idade. Para que ela não contasse nada a ninguém, “Valmir” lhe dava presentes e ameaçava que ia abandonar ela em uma estrada. Diante do resultado da investigação, a autoridade policial representou pela prisão preventiva dele, que, que após manifestação favorável do Ministério Público, foi decretada pelo Poder Judiciário.

No entanto, o indivíduo está foragido e a Polícia Civil solicita apoio da população para localizá-lo. Quem tiver qualquer informação acerca do paradeiro do Francisco João Pereira, ou “Valmir”, poderá realizar denúncia anônima por meio do WhatsApp (67) 99208-9491 ou qualquer outra Delegacia de Polícia ou ainda ao 190.

plugins premium WordPress