Polícia Civil ocupa gabinete da prefeita de Campo Grande

-

Policiais civis que investigam a denuncia de crimes sexuais envolvendo o ex-prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), ocuparam na manhã desta terça-feira (9) o gabinete da prefeita Adriana Lopes. Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos por agentes da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Ao Midiamax, a delegada Maíra Pacheco disse que os mandados em decorrência da investigação contra Marquinhos e que peritos da Polícia Civil estão no interior do Paço Municipal. Enquanto os policiais trabalham nas investigações, os servidores estão do lado de fora aguardando para ter acesso as dependências.

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul instaurou inquérito policial para apurar os casos no último dia 5 de julho, mas a ocorrência é de 2020. O inquérito policial trata dos crimes de estupro, favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual, assédio sexual, importunação sexual, perseguição, posse sexual mediante fraude e vias de fato.

O ex-prefeito e pré-candidato ao Governo do Estado, Marquinhos Trad ainda não falou sobre a operação da manhã desta terça-feira (9).

plugins premium WordPress