Polícia Civil, por meio do SIG, deflagra a Operação Única Pele

-

A Operação foi deflagrada para dar segurança para a população indígena de Dourados. (Foto: Adilson Domingos)

Visando combater o tráfico de drogas na cidade de Dourados e nas aldeias indígenas localizadas no município, a Polícia Civil, por meio do SIG, e com apoio de equipe do 1º DP e DEFRON, deflagrou no início desta manhã a “Operação Única Pele”, nome dado em alusão à homogeneidade de tratamento conferido à população como um todo, independente das origens.

Assim, ao serem cumpridos quatro mandados de busca foram apreendidos cerca de 100 quilos de “maconha” e uma arma de fogo, sendo um revólver calibre 38, municiado com cinco projéteis foi apreendido em poder de Esron Rodrigues Machado, de 31 anos. Ele reside na Aldeia Jaguapiru, e além de suspeito de traficar drogas era apontado como pessoa violenta, havendo notícias de ele em várias oportunidades ter agredido fisicamente usuários de drogas que contraiam dívidas.

Em uma casa localizada no Parque Alvorada, em Dourados, foi presa Caroline Assuite Rocha, de 25 anos. No imóvel policiais apreenderam vários quilos de “maconha”, porções de “cocaína” e dezenas de invólucros destinados a armazenar essa droga para ser posteriormente comercializada.

plugins premium WordPress