Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) da 1ª Delegacia de Polícia prenderam nesta segunda-feira (31) em Dourados, mãe e filho atuando no tráfico de drogas. No local funciona a “Boca da Érica”, na Rua General Osório, Jardim Cuiabazinho, local que já foi fechado pela polícia várias vezes, mas logo volta a comercializar droga.
Segundo a polícia, na casa havia veículo com as características do que foi usado pelos autores de disparos ocorridos na conveniência. A equipe da Polícia Civil foi recebida por Maickel, 28, e pela mãe dele, Érica, de 43 anos. Questionado sobre o veículo, Maickel disse que o carro seria de sua mãe e negou envolvimento nos dois disparos na conveniência e também negou possuir arma de fogo. Ele autorizou a entrada da polícia na residência para fazer buscas.
Na casa, os policiais encontraram no forro do banheiro, porções grandes e 11 porções menores de pasta-base de cocaína pesando 420 gramas, além de substância branca aparentando ser cocaína com peso de 40 gramas. Também foi apreendido um revólver calibre 38 carregado e sete balas de calibre 357, além de balança de precisão com vestígio de droga. Mãe e filho foram autuados por tráfico de droga e posse de arma de fogo. Érica havia sido presa em flagrante por tráfico no dia 18 deste mês em Fátima do Sul, mas foi liberada pela Justiça.
“Boca” estaca abastecida.