Polícia confirma uma morte no acidente na MS 386 no Tagi

-

Um dos motorista morador em Amambai morreu na hora.(Foto: Divulgação)

Policiais civis de Aral Moreira que atenderam a ocorrência de um acidente na tarde desta sexta-feira em frente a uma cooperativa de armazenamento de grãos na rodovia MS 386 entre as cidades de Amambai e Aral Moreira, informaram há pouco que um motorista identificado como Vilmar Mozzer de 52 anos, morador em Amambai foi a única vítima fatal do choque entre duas carretas.

José Fernandes, o outro motorista foi socorrido em estado grave e levado para o Hospital Regional de Amambai e depois transferido para Campo Grande. Havia a informação de que uma mulher que estaria com Vilmar também tinha morrido, mas o fato foi negado pelos policiais.

Fernandes transportava uma carga de cimento de uma empresa de cimento no sentido Ponta Porã a Amambai e teria perdido o controle de direção e batido de frente com a carreta conduzida por Mozzer. As duas cabines fiaram destruída e a carga de cimento ficou espalhada pela local da batida.

Apesar da sujeira que ficou na pista a MS 386 está liberada e agora o caso será investigado pela Polícia Civil de Aral Moreira.

plugins premium WordPress