Polícia da Capital prende golpista acusado de vender casas populares

-

O golpista foi presos depois de investigações da DECO. (Foto: Divulgação)

Investigadores da Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado – DECO fizeram a detenção nesta segunda-feira (4), de Otair Soares de Oliveira (41). Ele foi apanhado mais uma vez, em meio a investigação para esclarecimento sobre denúncias de diversos golpes envolvendo negociações imobiliárias em torno de casas populares em Campo Grande.

De acordo com a investigação, Otair estaria se passando por funcionário da AGEHAB e cobrando por “facilitações” para aquisição das referidas casas populares em torno de R$ 1.500,00 a R$ 2.000. Otair fora reconhecido por pelo menos cinco vítimas que compareceram na DECO e efetuaram os registros necessários.

Ele já conta com registros criminais enquadrado em estelionatos desde o ano de 2015, contando com diversos boletins de ocorrência como autor desse tipo de crime, sendo inclusive encaminhado para a 1ª DP a fim de ser ouvido em inquérito já instaurado naquela delegacia. Pelos levantamentos preliminares realizados pela equipe policial DECO, há indícios de que Otair seja autor em pelo menos 20 crimes nesse tipo de golpe.

plugins premium WordPress