Polícia esclarece assassinato ocorrido no João Paulo 2º

-

O corpo de Salustiano foi encontrado por um morador do bairro. (Foto: Adalberto Domingos)

Policiais civis do Serviço de Investigações Gerais (SIG) esclareceram nesta terça-feira (19) um homicídio que ocorreu na madrugada do dia 10 de fevereiro na rua Candido de Carvalho no Jardim João Paulo 2º que teve como vítima Anderson Salustiano da Silva. Ele foi encontrado morto por um morador que saia de casa para ir caminhar.

O corpo de Anderson apresentava alguns ferimentos á faca e a arma usada no crime ficou gravada nas costas dele.

Os investigadores ficaram sabendo que a vítima estava sendo ameaçada de morte e conseguiram chegar até Thales Eduardo Assis de Souza que depois do crime abandonou o trabalho em uma oficina mecânica e estava escondido em uma propriedade rural da região. Uma testemunha também disse aos investigadores que viu a vítima sendo seguida por duas pessoas.

Thales se apresentou na Polícia Civil com um advogado e disse que quem matou Anderson foi o adolescente e que ele ainda tentou tirar a faca das costas da vítima para tentar socorrê-la. Mas O delegado Rodolfo Daltro do SIG acredita que isso seja apenas um álibi para o caso da perícia encontrar as digitais dele na faca.

Thales disse também que ele e o adolescente encontraram Anderson transtornado e com a faca nas mãos e eles teriam entrado em luta corporal com o adolescente tomando a faca dele e praticando o crime.

Com isso Thales acabou indiciado por homicídio e o adolescente foi encaminhado para a Delegacia da Infância e Juventude.

plugins premium WordPress