Polícia esclarece caso de morte de garoto em Nova Andradina

-

Populares protestaram en frente à delegacia da Polícia Civil. (Foto: Graciliano Ramos)

O delegado André Luiz Novelli Lopes do 1º Distrito Policial de Nova Andradina, informou há pouco que a morte do garoto Vitor Figueiredo Rodrigues Peixen, de 10 anos, que estava desaparecido e cujo corpo foi encontrado em cima de uma residência no mesmo bairro que ele morava foi esclarecida.

Novelli marcou para a manhã desta quarta-feira as nove e meia da manhã uma entrevista coletiva para a imprensa onde dará detalhes e informações sobre o caso. Pelo menos um adolescente de 17 anos, que seria morador que seria vizinho da vítima foi apreendido e teria participação direta no homicídio. Outro adolescente estaria sendo procurado.

O corpo de Vitor foi enterrado hoje à tarde no cemitério municipal de Nova Andradina e logo depois um grupo de pessoas fez um protesto em frente à delegacia da Polícia Cível. Eles pediam o esclarecimento do caso e mais segurança.

O menino tinha desaparecido na manhã do último domingo e o corpo dele foi encontrado hoje cedo em cima de uma residência a cerca de 30 metros da casa onde ele morava.

plugins premium WordPress