Polícia faz cerco na fronteira, mas assaltantes de carro forte continuam em fuga.

-

Os bandidos continuam em fuga pela fronteira. (Foto: Divulgação)

Um forte esquema de segurança foi montado para tentar prender o bando que assaltou na manhã desta segunda-feira (2) um carro de transporte de valores da empresa Brink’s em um trecho da rodovia MS 156 entre as cidades de Caarapó e Amambai. Policiais civis e militares de várias cidades da região e até homens da Polícia Nacional do Paraguai estão posicionados na região de fronteira.

Novas informações dão conta que até dez homens em pelo menos três carros teriam participado da ação e todo o dinheiro que estava sendo transportado no carro forte foi levado. Poucos metros do local onde ocorreu a interceptação do carro forte um Jeep Renegate usado pelos marginais foi incendiado.

As buscas estão sendo coordenadas pela Polícia Militar Rodoviária que teria tentando interceptar os ocupantes de uma L 200 usada pelos marginais mais eles conseguiram fugir. Nenhum dos seguranças que estavam no carro forte foi ferido e deverão ser ouvidos ainda hoje pela polícia.

Há cerca de 2 anos em uma ação semelhante atribuída a criminosos ligados ao PCC, um carro da mesma empresa foi explodido e o dinheiro foi levado pelos marginais que fugiram para Capitan Bado no Paraguai.

plugins premium WordPress