Polícia investiga motivação passional em execução na fronteira com o Paraguai

-

A execução de João Cardoso Dias Neto de 26 anos, ocorrida nesta terça-feira (2/7), pode ter motivação passional, conforme já investiga a PC (Polícia Civil). Essa hipótese se dá pelo fato do suspeito do crime ter uma ex-mulher em Coronel Sapucaia que, por sua vez, teria envolvimento com o rapaz.

Como já noticiado, João Cardoso estava dentro do seu carro Mitsubishi Outlander, quando no cruzamento das ruas Amâncio José da Silva e Rachid Saldanha Derzi, no Bairro Jardim Ipê, em Coronel Sapucaia, um automóvel, possivelmente com placas do país vizinho, emparelhou ao lado e um dos ocupantes efetuou os disparos.

João tentou sair para fugir, mas foi atingido por pelo menos cinco tiros de calibre nove milímetros, no tórax e nas costas, e morreu no local. Consta no boletim de ocorrência que ele estava em regime de monitoração eletrônica provisório, com tornozeleira eletrônica.

Testemunhas alegam que o atirador fugiu em um carro preto após o homicídio. A PC (Polícia Civil) isolou o local para perícia técnica.

O caso está sob responsabilidade da Polícia Civil de Coronel Sapucaia e foi registrado como homicídio qualificado com emprego de arma de fogo de uso restrito ou proibido.

plugins premium WordPress
Sair da versão mobile