Polícia Militar divulga balanço da operação Corpus Christi

-

Várias ações foram realizadas durante o final de semana prolongado. (Foto: Divulgação)

Polícia Militar divulga balanço da operação Corpus Christi A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou nesta segunda-feira (24) os dados das ações realizadas no transcorrer da Operação Corpus Christi realizada no período de 17 a 23 de junho em todo o estado de Mato Grosso do Sul, com intensificação de policiamento em todo o Estado. Durante as 325 operações realizadas esta semana, a PMMS cumpriu 59 mandados de prisão, além disso, apreendeu 3,5 toneladas de maconha e apreendeu 10 armas de fogo.

Ao todo, 406 pessoas foram conduzidas para delegacias, realizadas 15.836 abordagens a pessoas e 8.947 a veículos. Foram recuperados 29 veículos furtados/roubados. Na área do trânsito, as blitzes preventivas resultaram em 1.040 notificações e no recolhimento de 108 veículos por restrições administrativas. As barreiras coíbem a circulação de motoristas embriagados e que andam de forma irregular e tem como objetivo a diminuição dos índices de morte no trânsito.

“A transparência nas ações da PM deixa o cidadão à par do nosso serviço, que é imprescindível para a sociedade organizada, os policiais militares têm trabalhado muito para cumprir sua missão”, afirmou o Comandante Geral da PM, Coronel Waldir Ribeiro Acosta.

plugins premium WordPress