Polícia Militar fecha boca de fumo no Jardim Clímax

-

Luiz Carlos Rodrigues Ferreira
Luiz Carlos Rodrigues Ferreira foi preso acusado de tráfico de drogas. (Foto: Adilson Domingos)

Uma boca de fumo foi fechada pela Polícia Militar na manhã deste domingo na rua Antônio Emílio de Figueiredo, no Jardim Climax, em Dourados. Luiz Carlos Rodrigues Ferreira, de 26 anos, que seria dono do local acabou preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia recebeu várias denúncias de aglomeração de pessoas e que estariam comercializando drogas no local.

Uma equipe da Polícia Militar foi até o local e acabou abordando Luiz Carlos em frente a residência. Com ele foram encontrados cinco papelotes de crack.

Já na casa dele, onde funcionava a boca de fumo, foram encontrados 33 papelotes de crack pronto para o consumo e uma pedra maior. Também foram localizados três notebooks, uma lavadora de alta pressão, uma televisão, uma balança de precisão e uma impressora jato de tinta.

O acusado informou aos policiais que estava guardando a droga e os objetos para um amigo, mas que não poderia falar o nome. Ele foi encaminhado até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, onde foi autuado em flagrante.

Produtos foram apreendidos.
plugins premium WordPress