Polícia Militar Rodoviária apreende contrabando milionário de cigarros

-

O contrabando lotava a carroceira da carreta. (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar Rodoviária – PMRv – apreendeu nesta quarta-feira (24), um grande carregamento de cigarros contrabandeados do Paraguai. O contrabando composto por aproximadamente 900 caixas ou 45 mil pacotes, era transportado em uma carreta bitrem com placas de Salvador, Bahia. O motorista da carreta viajava com apoio de batedor em uma Saveiro também apreendida e o indivíduo preso.

A apreensão ocorreu no km 10 da MS-468, região de fazendas e acessos a MS-270 e MS-162 que liga a Maracaju. Na operação foram presos Marcos Aurélio Martins de Campos (42) e Carlos Magno Pinto Ramos, de 32 anos, motorista e batedor. O carregamento contrabandeado estava na Iveco/Stralis com placas de Salvador e o trabalho de batedor realizado com a Saveiro placas PYX-3784/MG de Belo Horizonte, que pode ser locada.

O motorista da carreta embora tenha negado desconhecer o contrabando, disse que foi contratado no Paraná, de onde viajou de ônibus até Dourados. Em seguida pegou a carreta no distrito de Itahum para levar com a carga até Campo Grande. Ele disse ser corretor de gado e os policiais encontraram R$ 500 escondidos em sua bota.

plugins premium WordPress