A droga estava sendo trazida para Dourados, mas acabou apreendida.(Foto: Divulgação0

Dois homens foram presos no começo da noite deste domingo(28) quando foram flagrados por policiais militares rodoviários da Base da Picadinha em Dourados na rodovia MS 162 entre o distrito do Itahum e Dourados. Antonio Júlio Palácio Torres de 48 anos, dirigia um Pálio Weekend com placas de Rio Brilhante, estava acompanhado de Victor Torres dos Santos de 24 anos e quando foi parado pelos policiais ficaram muito nervosos e o forte cheiro de maconha vindo do interior do veículo deixou flagrante que eles estavam transportando entorpecente.

A droga estava espalhada por todo o veículo e ao todo foram localizados 542  tabletes de maconha, pesando 542 quilos e 700 gramas da droga e 12 embrulhos de skank que pesaram 3 quilos e 700 gramas.

Os dois disseram que pegaram o carro carregado com a droga em frente a um armazém na saída de Ponta Porã e que Antonio receberia R$ 5 mil e Victor R$2 mil por acompanhar o motorista. Os acusados de tráfico disseram que a maconha e o skank seriam entregues em Dourados, mas não disseram para quem e nem onde a droga seria deixada.

Os dois foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) e autuados em flagrante por tráfico de drogas.