Polícia Militar Rodoviária de Ponta Porã apreende mais de 400 kg de drogas

-

A Polícia Militar Rodoviária de Ponta Porã apreendeu 415 quilos de maconha e 20 quilos de “Skank”, a droga conhecida como supermaconha.
A equipe da PMR atuava em fiscalização de rotina na Base Operacional do Aquidabã na quinta-feira (29), quando os policiais observaram que o condutor de um veículo Gol com placas do Estado de São Paulo, ao perceber que seria abordado, fugiu pela estrada de terra paralela a Base. Alguns quilômetros depois o indivíduo perdeu o controle da direção, caiu em um barranco e em seguida o condutor, de 28 anos, tentou fugir a pé, mas foi alcançado e preso.

No veículo foi localizada quase meia tonelada de drogas, segundo relato do condutor, o veículo carregado com a droga foi entregue a ele na saída de Ponta Porã para levar a droga até a cidade paulista de Ribeirão preto, onde receberia R$ 1 mil pelo transporte.

Em seguida ele, veículos foram entregues na Polícia Federal de Ponta Porã. A polícia investiga o destinatário das drogas e origem do veículo utilizado no tráfico.

VEJA TAMBEM