O comando do 3º Batalhão da Policia Militar de Dourados, através de sua Assessoria de comunicação informa a comunidade douradense as ações de intensificação do cumprimento do decreto municipal que preveem limitação de abertura de estabelecimentos comerciais somente para os de sérvios essências e a restrição de circulação das 22 a 5hs(toque de recolher).

A ação será realizada em conjunto com os organismos segurança pública local e ainda com apoio de órgãos de fiscalização da prefeitura municipal de Dourados.

Como já vem sendo amplamente divulgado pela mídia e autoridades de saúde pública, essa primeira quinzena de abril será primordial para o combate consciente a pandemia e a redução do contagio, números que serão importantes no futuro e que possibilitarão a logística mais adequada para devidos cuidados de pessoas infectadas.

Todas as equipes operacionais da Policia Militar de Dourados estarão empenhadas nesta ação de prevenção que vai muito além das questões de segurança; ela zela pela preservação da vida, da saúde e da integridade das pessoas, certos de que passaremos por esse momento.

Segue as reiteradas orientações sobre a higienização das mãos e o afastamento ou isolamento social, em especial a pessoas que fazem parte do grupo de risco de contaminação pelo COVID19.