Polícia prende acusado de matar jovem em conveniência no Água Boa

-

Sidney foi preso após atentado contra adolescente no Jardim Itália. (Foto: Osvaldo Duarte Dourados/Dourados News)
Sidney foi preso após atentado contra adolescente no Jardim Itália. (Foto: Osvaldo Duarte Dourados/Dourados News)

Sidney Sabino de Lima Júnior, 18, foi preso na tarde de ontem (14) acusado de ter executado Djefferson Oliveira Alves, 25, no dia 23 de setembro em frente uma conveniência localizada na rua Bela Vista, no Jardim Água Boa, em Dourados.

Conforme informações policiais, Sidney foi preso após uma tentativa de homicídio contra um adolescente de 16 anos, que estava em um bar na rua Belo Horizonte, no Jardim Itália.

O suspeito teria passado na frente do bar e disparado várias vezes contra o menor, na ocasião ninguém ficou ferido. Logo depois deste crime Polícia Militar foi acionada e acabou prendendo Sidney que conduzia um Celta, na mesma rua do atentado. Com ele foi encontrada uma pistola calibre 9mm.

Levado para ao 1º Distrito Policial de Dourados, Sabino acabou dizendo que atirou contra o adolescente por causa de um desentendimento. Ele acabou confessando ainda, que seria o autor dos disparos que acabaram matando Djefferson e ferido outra pessoa.

Sidney disse para a reportagem que executou o rapaz em setembro por vingança, pois o mesmo teria matado seu amigo. Ele falou ainda que não se sente arrependido de ter comedido o crime.

O jovem responderá por porte ilegal de arma de fogo e duas tentativas de homicídio e um homicídio.

plugins premium WordPress