Polícia prende comparsa de assaltante preso por policial de folga

-

Edimar Centurion Marques
Edimar Centurion Marques confessou ter participado do crime. (Foto: Osvaldo Duarte / Dourados News)

Edimar Centurion Marques, de 29 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (17) acusado de participar do assalto a uma estudante de 18 anos no cruzamento das ruas Antonio Emílio de Figueiredo e Firmino Vieira de Mattos, no centro de Dourados.

O fato ocorreu na manhã desta terça-feira quando a jovem seguia de bicicleta e foi abordada por dois homens em um moto que levaram dela uma bolsa com celular, documentos pessoas e cartões de crédito.

Um policial que voltava do trabalhado viu a ação dos bandidos e saiu em perseguição dos criminosos. Edimar que estava na garupa saltou da moto e fugiu. Já Willian Wagner Vargas, de 30 anos, que pilotava a moto foi preso.

Após o crime, o SIG (Serviço de Investigações Gerais) acabou prendendo o suspeito na rua Silidrôno Verão, na Vila Cachoeirinha. Ele foi encaminhado ao 1º Distrito Policial, onde confessou ter participado do crime.

Edimar ainda falou aos policiais que passou a noite consumindo drogas com Willian e pela manhã resolveram cometer assaltos para comprar mais entorpecentes.

plugins premium WordPress