Polícia recupera arma de segurança de senador e apreende motos em Dourados

-

Uma pistola roubada do segurança de um senador no mês de setembro em Dourados, foi apreendida pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (6). Uma mulher identificada como Marta Doralice Vieira Canete, de 24 anos, foi presa e um adolescente de 14 apreendido.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais receberam informações de um roubo de uma Honda XRE na área central de Dourados. Os militares acabaram localizando na rua Cornelia Cerzosimo de Souza, na Vila Cachoeirinha, uma dupla com a motocicleta e o menor com uma Honda Biz, que também possuía queixa de roubo. A dupla acabou fugindo, mas o adolescente foi detido.

Durante tentativa de fuga, o menor acabou abandonando a pistola calibre 9mm que foi levada do segurança do senador eleito Nelsinho Trad (PTB), durante tentativa de assalto ocorrida no dia 28 de setembro.

Com as informações prestadas pelo adolescente os policiais chegaram ao endereço de Marta, moradora no jardim Jóquei Clube, que seria esposa de uma das pessoas envolvidas no roubo. Ela indicou o local onde estaria a motocicleta XRE, que foi encontrada em um terreno abandonado no Jardim Rasselen, coberta com uma lona.

O adolescente e Marta foram encaminhados, juntamente com a arma apreendida e os veículos recuperados a DEPAC, onde foram autuados em flagrante por Roubo, Receptação e Porte ilegal de Arma de fogo de Uso Restrito.

plugins premium WordPress
Sair da versão mobile