Policiais civis prendem trio festejando com produtos furtados de indústria

-

Os três foram presos em flagrante com produtos furtados. (Foto: Divulgação)

Investigando um caso de furto ocorrido no último dia 18 na indústria Zaeli de alimentos, no Jardim Noroeste, Policiais Civis da 3ª Delegacia de Polícia da Capital prenderam três autores do furto e recuperaram parte das mercadorias furtadas. Os três ladrões foram apanhados quando comemoravam o “sucesso” do crime ao sabor de mercadorias furtadas.

Foram presos David da Silva Vargas (21), Gabriel Silva Santana (18) e Matheus Lucas Cassemiro de Sá. Os três estão autuados em flagrante e devem ser encaminhados ao presídio.

No decorrer da investigação sobre o furto, policiais levantaram informação indicando que os ladrões poderiam estar em uma área de favela na região do próprio bairro onde ocorreu o furto. Na sequência os investigadores não só confirmaram a localização dos ladrões, como descobriram que eles festejavam com parte das mercadorias que furtaram.

Preso, os três confessaram o crime detalhando que escalaram o muro de um galpão e levaram vários produtos da empresa. Após o furto eles teriam oferecido algumas mercadorias, usado outra parte para festejar o crime o restante estava “estocado” para posterior venda.

plugins premium WordPress