Policiais da DENAR prendem trio e desmontam disque-droga na Capital 

-

Após meses de investigação, policiais civis da Denar na noite dessa quinta-feira (14), desarticularam um forte esquema de tráfico de entorpecentes que funcionava no sistema “disque-droga”. A operação resultou na apreensão de drogas, materiais para preparo e prisão de três pessoas.

Foram presos enquadrados nos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, Jadher Leandro Rodrigues (29), Joice Soares de Carvalho (23) e Robson Lopes de Souza, com 26 anos. Conforme as investigações, o casal Jadher e Joice mantinha em depósito grande quantidade de pasta-base de cocaína, que era distribuída por Robson, utilizando uma motocicleta Honda XRE 300 preta,

Com a atividade, a todo momento ele ia até a residência do casal, no Bairro Costa Verde e saía para realizar as entregas, retornando com o dinheiro e novamente saindo com outra remessa. A polícia apurou que chegavam a ser realizadas 50 entregas por dia, sendo que até o momento da prisão, teriam sido feitas apenas 10, devido ao mau tempo.

Após a efetivação de uma das entregas, com a chegada de Robson na casa, as equipes da DENAR efetuaram a abordagem dos envolvidos e em buscas no imóvel localizaram quantidade representativa de droga pronta para a venda e ainda em pedaços e barras que seriam “preparadas” para comercialização. Além de entorpecente os policiais apreenderam balança de precisão e materiais para embalagem.

Ao todo foram apreendidas 107 porções e dois tabletes de pasta-base de cocaína, pesando quase 1,5 quilo. Um veículo quatro rodas, duas motocicletas, balanças de precisão e ainda R$ 292 em dinheiro arrecadado com vendas antes da ação policial.

plugins premium WordPress