Policiais do Choque da PM prende grupo boliviano com mochilas de cocaína

-

Três homens e duas mulheres, todos bolivianos, foram presos por equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar na noite desta segunda-feira, (11), quando deixariam Campo Grande transportando 14 pacotes de cocaína. O grupo foi apanhado durante fiscalização do BPMChoque a um ônibus da Viação Motta da linha Campo Grande Brasília.

Ao verificar o interior do ônibus, a equipe Canil 2 suspeitou de cinco bolivianos acomodados juntos. Ao verificar as bagagens de mão dos indivíduos foram encontrados dentro de 4 mochilas, 14 tabletes de cocaína. Apesar dos tabletes estarem acomodados em mochilas diferentes, ambos possuíam as mesmas características, todas embaladas com fita preta.

As drogas estavam divididas na forma de da quatro tabletes na mochila de Ruddy, quatro na mochila de Luís Fernando, três na mochila de Runia e três tabletes na mochila de Norma. Na apuração do caso, os policiais constataram que as passagens haviam sido compradas pelo mesmo indivíduo, Carlos Rolando que embora no grupo, não transportava nada ilegal na mochila. O grupo juntamente com os tabletes de cocaína foram encaminhados para a Polícia Civil, a droga entregue na Denar. Já os bolivianos autuados no Cepol.

plugins premium WordPress