Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais), apreenderam 160 quilos de maconha que estava armazenada em residência nas proximidades do Hospital Universitário. Um homem acabou preso e um adolescente apreendido.
Na última sexta-feira (3), policiais civis receberam a denúncia de que dois homens usavam drogas em frente a uma residência localizada no bairro Jardim das Primaveras.
Quando perceberam a presença dos policiais, o homem de 26 anos e o menor de 17 anos tentaram fugir para dentro da casa, mas acabaram abordados. Ao vistoriarem o local, encontraram 196 tabletes de maconha na cozinha.
O SIG acredita que a residência era usada para armazenar drogas, e que detentos da PED – Penitenciária Estadual de Dourados sejam os proprietários do entorpecente que distribuído em Dourados e enviado para outras cidades.
O homem foi autuado por tráfico de drogas, corrupção de menor e associação para o tráfico e teve a prisão preventiva decretada. Já o adolescente foi apreendido por tráfico de drogas e associação para o tráfico e foi encaminhado para internação.