Policiais federais são acusados de agredirem funcionário em pedágio na BR-163

-

Dois policiais federais estão denunciados na Polícia Civil por agredir funcionário da CCR Vias e forçar passagem sem pagar o pedágio da BR-163 no km 533, em Jaraguari. O problema ocorreu após o sistema impedir a passagem de uma caminhonete branca que informaram ser oficial, mas que não constava no sistema.

Após muita insistência e não sendo atendidos com a liberação da passagem sem o pagamento, os dois federais arrancaram o funcionário da cabine, jogaram no chão e o algemaram. No momento da agressão chegou no local uma equipe da Polícia Rodoviária Federal – PRF que conversou com os agressores e em seguida foi até a vítima dizendo “bicho você é burro, se é louco, os caras vão te complicar, se você não liberar os caras, teremos que te levar e vai complicar sua vida”, com a intimidação o funcionário liberou a passagem do veículo que seguiu em frente.

Posteriormente, o funcionário representou sobre o caso na Polícia Civil, situação enquadrada como lesão corporal dolosa e privação ilegal da liberdade. Toda a situação foi gravada no sistema na concessionária e imagens disponibilizadas para a polícia.

plugins premium WordPress