Policiais são presos acusados de receber propina de contrabandistas

-

Três policiais militares lotados na Polícia Militar Rodoviária (BPMR) foram presos na manhã desta sexta-feira por policiais do Batalhão de Policia Militar Rodoviária em trabalho de investigação. De acordo com o Campo Grande News, os militares presos são conhecidos como Acácio, Barbosa e Fonseca, sendo lotados no Posto Aquidabã, a MS-164, que liga Ponta Porã aos municípios de Maracaju e Dourados.

Equipe do BPMR teria abordado um carro com contrabando na região conhecida como “Copo Sujo. Questionados sobre os produtos, os ocupantes do carro disseram que tinham passado com a carga pelo Posto Aquidabã porque fizeram um “acerto” com os três policiais de serviço no local.

Os policiais foram até o local onde os policiais estavam e encontraram com eles o dinheiro que teria sido recebido como propina. Os acusados receberam voz de prisão e foram encaminhados para Campo Grande.

Nesta tarde a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul emitiu uma nota onde diz que a corporação “não compactua com nenhum tipo de desvio de conduta por parte dos seus integrantes” e que os militares serão responsabilizados com medidas da Corregedoria Geral da PM no rigor da lei e os envolvidos responsabilizados administrativo e criminalmente.

plugins premium WordPress